16.4.09

O dia da nha mai velha.



Parabéns à minha irmã.

Pois é, hoje a Ana faz anos e é nestas alturas em que eu nunca sei que dizer. Tenho a certeza que se fosse eu a fazer anos ela dizia ou fazia alguma coisa que me fazia chorar, sorrir, fazia-me valer o dia.
Eu temo não ter esse poder.
Todas as pessoas que me conhecem minimamente bem sabem o quanto eu gosto da minha maninha. Sabem que a minha irmã é a pessoa que eu mais amo neste mundo e arredores. Sempre foi a minha heroína, o meu ícone. A minha irmã sempre foi aquela pessoa que desde sempre eu olhei com a maior admiração e respeito (mesmo que ás vezes não pareça).
O melhor da nossa relação é que não há aquele pensamento de “como é família…”, não! É amizade mesmo. Não existe o sentimento de obrigação que eu sei que é o que acontece em muitas famílias.
A minha irmã que desde que eu sei o que é musica que ela sempre me incutiu os melhores gostos musicais. =D
Apesar de estarmos sempre pegadas uma com a outra, de ela ser uma casmurra, um nadinha embirrante e outras coisas, é também uma pessoa querida, bondosa, amiga, única e inesquecível.
Eu até gosto que cada vez que saio à rua alguém me pergunta pela minha irmã e manda beijinhos. Não é por simpatia nem boa educação, mas sim porque ela é uma pessoa que não se esquece, que entre onde entrar, a sala fica cheia quando ela chega.
A minha irmã para mim é tudo, e neste dia tão especial, em que eu só queria estar com ela para lhe dar tudo o que ela merece e precisa, só quero que ela saiba que eu estou a morrer de saudades e que estou sempre a pensar nela.

Muitos Muitos Muitos Parabéns Sis do meu coração! =D

Amo-te*

2 comments:

Teresa said...

Tenho a certeza que se fosse eu a fazer anos ela dizia ou fazia alguma coisa que me fazia chorar, sorrir, fazia-me valer o dia.
Eu temo não ter esse poder.
ai tens tens...

:')

*

Daniela said...

Parabéns atrasados, Ana T'resa.
(: